quinta-feira, 26 de março de 2009



Sintra e o seu Encanto

Sintra, Sintra era o local onde todos iam, uns por pura diversão, outros apenas para respirar o ar de Sintra e ainda outros como Carlos à procura de uma senhora alta e esbelta que despertava interesse em qualquer um, senhora essa por quem Carlos ficou encantado.
Carlos procurava essa senhora por quem estava encantado, não sabia no entanto que se tratava de Maria Eduarda sua irmã.
Certo dia Carlos foi a Sintra com Cruges para lhe mostrar o quanto encantadora era aquela bela cidade, dar-lhe a conhecer Sintra, Cruges tal como todos ficou encantado com a cidade.
Quem ia a Sintra passava sempre pelo belo Hotel, hotel esse onde se encontravam espanholas dispostas a brincadeiras, quando Carlos e Cruges chegaram estava lá Euzébiozinho e Palma, Carlos ia simplesmente dormir ao hotel, já Euzébiozinho ia frequentemente a Sintra visitar a Conchita (espanhola), nesse mesmo dia Lolita (espanhola) espalhou sorrisos a Carlos mas este não lhe deu resposta, uma vez que o seu objectivo era encontrar Maria Eduarda.
Carlos encontrou se com Alencar, escritor e poeta, este convidou Carlos e Cruges para irem até ao hotel de Lawrence, hotel esse que era muito frequentado por Alencar, aí beberam café e pernoitaram a jogar às cartas.
Sintra é então o lugar onde tudo se passa, onde se descobrem paixões, onde se convive enfim Sintra é o local de refúgio de muitos e onde são vividas muitas emoções.



Nenhum comentário: